Quer fugir do óbvio para comemorar seu aniversário?
Compartilhe

Quer fugir do óbvio para comemorar seu aniversário?

Data especial chegando e você ainda não sabe como comemorar, mas sabe que quer fugir das festas óbvias? Vamos organizar uma festa à fantasia! Para isso, você precisa seguir 7 passos super importantes:

1️⃣ Defina um tema: dos mais gerais (como anos 80) aos mais específicos (como Harry Potter), o que importa é decidir o mais cedo possível pois esse será o ponto-chave de toda a organização da festa.

2️⃣ Defina um lugar: alguns temas combinam mais com ambientes abertos, enquanto outros combinam mais com salões de festa. Sem contar que algumas locações precisam de reserva com antecedência!

3️⃣ Envie os convites: chegou a hora de chamar todos os seus amigos e lembrá-los de que será uma festa à fantasia. Além disso, é importante que eles confirmem presença com certa antecedência, ok?

4️⃣ Aposte nas cores: independentemente do tema, é importante que sua decoração esteja de acordo com ele e nada melhor que isso para usar e abusar de cores que combinem.

5️⃣ Faça você mesmo: balões, serpentinas e máscaras podem tornar sua festa mais barata. Além disso, você mesmo pode fazer sua decoração com materiais recicláveis ou que você já tem em casa.

6️⃣ E a alimentação?: e se você investir em comidinhas que podem ser comidas com a mão? Em uma festa informal, é a melhor opção! Você pode aproveitar e decorar alimentos e bebidas com o tema da sua festa também.

7️⃣ Luz e música: você pode contratar um DJ pra animar sua festa ou tocar sua própria playlist. O importante é dançar e fazer todo mundo passar muito tempo na pista de dança!

Agora é só pensar na sua fantasia e arrasar na sua festa! E se precisar de ajuda, estamos aqui