O que não pode faltar para uma boa festa de 15 anos!
Compartilhe

O que não pode faltar para uma boa festa de 15 anos!

Chegou a hora de começar a organizar a festa de 15 anos e você quer que ela seja inesquecível. Descubra com a gente o que não pode faltar para que sua festa seja o máximo:

1.       Uma ótima playlist de músicas: festa de 15 anos é uma festa difícil de conciliar a trilha sonora. Por ser um evento com convidados de gerações bem distintas, em geral, os gostos musicais também são. Por isso, quando for ver com o DJ o que não pode faltar na sua festa, faça uma enquete. Pergunte aos seus pais, padrinhos, amigos… A gente sabe que os adultos podem não gostar do último funk da moda, mas quem sabe ele pode tocar da metade para o fim da festa e deixar no início o que agrada a maioria?

2.       Comida e bebida gostosa: não precisa ser o cardápio mais chique e caro do mundo, basta que a comida seja gostosa e as pessoas fiquem satisfeitas. Convidado com fome é convidado mal humorado, não esqueça disso?

3.       Seja um bom anfitrião: interaja com o seus convidados, faça com que eles se sintam importantes durante a festa. Faça um esforço, mesmo com aquele tio chato que sempre faz a mesma piada e que teu pai te obrigou a convidar. Quando os convidados sentem que são importantes para os anfitriões e não foram convidados por obrigação, eles aproveitam mais a festa e você também!